Receita de Crepioca com Whey e Pasta de Amendoim | Receitas Fit

Aprenda como fazer uma deliciosa Crepioca com Whey Protein e recheio de Pasta de Amendoim! Receita Fit super simples e fácil de preparar!

A receita que utilizamos para fazer a crepioca prepara cerca de 469,3 calorias, 41 g de proteínas, 32,8 g de carboidratos, 26,3 g de gorduras totais e muita saciedade, o que auxilia também aqueles e aquelas que querem emagrecer!

CREPIOCA – RECEITA

INGREDIENTES

2 Ovos de galinha
2 Colheres de Pasta de Amendoim
1 Colher medidora de Whey Protein sabor chocolate
Adoçante a gosto

COMO FAZER A CREPIOCA

Misture um ou dois ovos à farinha de tapioca (a medida certa é um ovo para cada duas colheres de tapioca, mas dependendo da quantidade que você colocar de um ou de outro, a massa irá ficar muito cremosa, então adicione mais um ovo). Adicione um scoop (colher medidora) de Whey Protein sabor chocolate. Adicione um pouco de adoçante a seu gosto. Misture bem.

Adicione a mistura em uma panela antiaderente e leve ao fogo baixo (Importante: não deixe muito tempo e sempre movimente, pois a mistura queima facilmente!). Após cerca de dois minutos, se já estiver solto, vire para dourar do lado oposto da sua crepioca. Após isso, adicione duas colheres ou quanto de pasta de amendoim você desejar. Você também pode colocar alguma calda de chocolate ou banana para dar um sabor melhor ainda!

Super simples e fácil de fazer! Agora é só saborear a sua crepioca com whey fit!

QUANDO COMER A CREPIOCA?

Você pode comer a crepioca em vários momentos do dia, como no café da manhã ou antes do treino. A crepioca é muito energética e muito saborosa, fazendo com se torne uma ótima opção de lanche saudável. Se você é um atleta, sugerimos que coma a crepioca antes do treino, pois é uma fonte rica de carboidratos, proteínas e mesmo gorduras boas.

Gostou? Sugira novas receitas fit e inscreva-se no nosso canal no youtube!

Compartilhe com seus amigos!

Você pode gostar...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: